Notícia

Polícia Civil indicia motorista suspeito de causar acidente na Zona Rural de Itabaiana

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Delitos de Trânsito (DEDT) da Delegacia Regional de Itabaiana, finalizou o Inquérito Policial sobre um acidente ocorrido no povoado Lagoa do Forno, Zona Rural de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

O sinistro aconteceu por volta das 22h de 06 de agosto deste ano na Rodovia SE-255, e vitimou fatalmente o adolescente Diego dos Santos Cruz de 14 anos e causou graves lesões no jovem Miguel Bispo dos Santos de 15 anos. As vítimas transitavam em uma motocicleta quando foram atingidas por um veículo Chevrolet, modelo Prisma, de cor Prata.

Inicialmente, as investigações da polícia estavam baseadas em crime de homicídio culposo e lesão corporal culposa grave, devido ao autor do acidente não ter prestado socorro às vítimas. No entanto, com o andamento da análise do caso, o delegado Edvânio Dantas indiciou o suspeito pelo crime de homicídio doloso e lesão corporal grave.

A mudança no tipo de delito tem relação com o fato do causador do acidente dirigir o veículo automotor sob o efeito de bebida alcóolica, assumindo assim o risco de causar danos aos cidadãos no momento de sua direção.

Segundo foi apurado nas investigações, o autor tentou realizar uma ultrapassagem indevida, quando causou o acidente. O Inquérito Policial foi enviado ao Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.