Advogado, natural do Rio de Janeiro, é encontrado morto dentro de residência na cidade de Pirambu


O advogado criminal, identificado como Alexandre Régis Cordeiro de 49 anos, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (02) dentro de sua residência na cidade de Pirambu, na Região Leste do Estado de Sergipe.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) esteve na casa e confirmou o falecimento do advogado, porém ainda não foi identificada a causa da morte.
A equipe da Guarda Municipal de Pirambu também acompanhou a ocorrência e o corpo recolhido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML), no município de Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana de Aracaju (SE), e os exames rirão esclarecer a causa do óbito.
Trajetória
Alexandre Régis Cordeiro era natural do Rio de Janeiro (RJ), mas morava no Estado de Sergipe desde 1996, onde constituiu família. Além de advogado criminalista, ele era coordenador do curso de Direito da Universidade Tiradentes/Campus Itabaiana, Propriá e Estância..
Em 2010, Alexandre Cordeiro recebeu o troféu Tobias Barreto como advogado criminalista. Ele também já havia atuado como professor de Direito Penal e Processual Penal da Unit e Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese).
O advogado também recebeu da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) no ano de 2016 o Título de Cidadão Sergipano. O autor da propositura foi o ex-deputado estadual Gilmar Carvalho.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.