Notícia

Homem que atirou contra policial penal em Itabaiana morre ao reagir a uma ação da Polícia Militar

O homem investigado por atentar contra a vida de um policial penal na noite de segunda-feira (31) morreu na madrugada desta quarta-feira (02) ao reagir a uma abordagem das equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

O suspeito identificado como Jeferson Santos Vieira de 21 anos, conhecido como Dedéu, foi localizado em uma residência no bairro Rotary e entrou em confronto com a guarnição do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) e os agentes civis.

Após se confrontar com as equipes das forças de segurança o jovem acabou sendo alvejado pelos tiros. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu. A arma de fogo, tipo revólver, usada contra o policial penal foi apreendida durante a operação.

Jeferson era natural de Itabaiana/SE e estava sendo procurado por atirar contra um policial penal, no cruzamento das Avenidas João Teixeira e Pedro Garcia Moreno, Centro de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

No momento do fato, o suspeito transitava a pé na companhia de uma mulher. Já o policial penal conduzia uma motocicleta e ao tentar abordar o casal, o homem sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Nenhum dos tiros atingiu o policial.

Jeferson possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo, tendo sido preso pela Polícia Militar, por meio do Getam, no bairro Queimadas, periferia da cidade serrana, em março de 2022 quando foi flagrado com um revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições, sendo que três estavam picotadas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Veja o momento em Jeferson atira contra o Policial Penal: