Notícia

Jovem, natural de Itabaiana, é preso pela Polícia Federal após ser flagrado com entorpecente em uma mala

Na madrugada desta segunda-feira (31), a Polícia Federal em Sergipe apreendeu cerca de 12 kg de maconha prensada. A droga estava sendo transportada no compartimento de bagagens de um ônibus, que fazia transporte interestadual de passageiros.

A PF realizou uma Operação de Barreira Policial, na BR 101, nas proximidades da cidade de Umbaúba, na Região Sul de Sergipe, quando parou o referido Ônibus Interestadual, que fazia o trajeto de São Paulo para o Estado de Sergipe. Ao realizar uma revista minuciosa no compartimento de bagagens, os Policiais Federais encontraram uma mala com a droga.

O passageiro, dono da mala, um jovem de 22 anos de idade, natural da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, foi identificado, preso em flagrante delito e encaminhado à sede da Polícia Federal, em Aracaju, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nesse ano, a PF de Sergipe já realizou apreensão de drogas em 03 (três) ônibus que faziam o trajeto interestadual e trafegavam pela BR 101. A primeira apreensão foi no mês de março, na cidade de Umbaúba/SE, cerca de 10kg (dez quilogramas) de Cocaína e 03kg (três quilogramas) de Skank. O ônibus fazia o trajeto de São Paulo para o Estado da Paraíba.

A segunda apreensão aconteceu no mês de maio, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, na Região da Grande Aracaju, onde cerca de 05 kg (cinco quilogramas) de Pasta Base de Cocaína, foi encontrado em um ônibus que fazia o trajeto do Distrito Federal para o Estado do Rio Grande do Norte.

A PF de Sergipe, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) continuará realizando Operações Policiais, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas em ônibus interestaduais, que trafegam nas rodovias do Estado.

Da Redação: com informações da Ascom da PF/Sergipe
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.