Notícia

Polícia Civil esclarece que não houve conduta intencional em atropelamento de cachorro em Ribeirópolis

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribeirópolis, está investigando o caso de maus-tratos de um animal que ocorreu no residencial Manoel Teixeira, na cidade de Ribeirópolis, Região do Agreste Central de Sergipe.

O cão estava deitado na rua quando foi atropelado por um caminhão, tipo caçamba, no momento em que o motorista fazia uma manobra no veículo. O caso repercutiu nas Redes Sociais na última segunda-feira (10), e durante as investigações a polícia identificou que não houve conduta intencional e nem chutes contra o cachorro.

De acordo com o delegado Gregório Bezerra, a Polícia Civil tomou conhecimento do fato pelas redes sociais, sendo instaurado o inquérito policial para poder apurar o fato, que está previsto na legislação que trata de crimes ambientais. Na apuração policial, não foram identificadas condutas que apontassem para um ato voluntário do condutor do veículo.

Ainda conforme o delegado, a mulher que divulgou as imagens nas redes sociais esclareceu o que realmente ocorreu no momento do atropelamento, onde um outro homem com farda da prefeitura se aproximou do animal, mas não teria chutado o cachorro, e sim levantado o pé após ser mordido.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Delegado Gregório Bezerra fala sobre a investigação do caso: