Homem morre após entrar em confronto com policiais do Getam na periferia da cidade de Itabaiana


No final da manhã de sábado (10) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio das equipes do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) realizavam rondas no bairro, quando avistaram um motorista em atitude suspeita e decidiram abordá-lo.
O suspeito, de 22 anos, conduzia um veículo Toyota, modelo Corolla, e ao receber a ordem de parada e desembarque, o mesmo já saiu do carro atirando contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. O caso foi registrado no bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.
No confronto, o homem foi alvejado pelos tiros. Ele foi socorrido e levado na viatura policial até o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não registrou aos ferimentos. No veículo do suspeito, os policiais encontraram drogas e apreenderam a arma de fogo usada contra a guarnição.
O corpo do suspeito, conhecido pela alcunha de “Aleijado”, foi recolhido do necrotério do hospital e levado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML), em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana de Aracaju (SE), onde a vítima foi oficialmente identificado como Douglas de Almeida Gonçalves.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.