Notícia

Suplente de vereador e Agente de trânsito é preso suspeito por crime de feminicídio e ocultação de cadáver

O mistério sobre o desaparecimento de Nayara Barbosa dos Santos de 24 anos foi desvendado pela polícia na sexta-feira (02). A jovem foi assassinada e teve o corpo no cemitério do povoado Terra Caída, município de Indiaroba, na Região Sul de Sergipe.

A jovem que estava desaparecida do bairro Cidade Nova, na cidade de Estância, também na Região Sul do estado, desde a última terça-feira, dia 30 de maio, de acordo com informações passadas pela família.

O principal suspeito pelo crime é Vilson Soares, que após se entregar à polícia, confessou ter assassinado a namorada e ocultado o corpo. O feminicídio teria sido motivado por ciúmes de um ex-companheiro da vítima.

Após o suspeito ter confessado o crime macabro, as equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Estância, acompanhados pela Polícia Civil e Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística, seguiram para o local indicado por Vilson Soares e fizeram o resgate do corpo da jovem.

O suspeito atuava como Agente de Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) do município de Estância e também estava na condição de 1.º suplente de vereador. Ele era filiado no MDB e nas eleições de 2020 obteve 572 votos.

A polícia Civil segue investigando o caso com o objetivo de esclarecer o crime e descobrir outros possíveis envolvidos no assassinato da jovem Nayara Barbosa dos Santos. O suspeito será apresentado em audiência de custodia, devendo permanecer à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.