Notícia

Homem condenado por tentativa de latrocínio contra um PM em Itabaiana morre em confronto com a Polícia Civil em Cumbe

A ação policial ocorreu na quarta-feira (31) na cidade de Cumbe, no Médio Sertão sergipano, e envolveu as equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) com o objetivo dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão contra um indivíduo de 32 anos investigado por crime de latrocínio.

De acordo com as informações policiais, o investigado já possuía diversas passagens por crimes de roubo e furto. Ele também havia sido condenado pela Justiça por tentativa de latrocínio contra um policial militar no município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Ainda segundo a polícia, após o crime, o indivíduo deixou a cidade serrana e passou a aterrorizar a região de Cumbe, praticando roubos e furtos, principalmente, em propriedades rurais.

Durante a operação policial, o investigado Dalvan Santos da Conceição reagiu a presença das equipes e houve o confronto. O homem de 32 anos foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, mas evoluiu a óbito. Com o indivíduo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.