Notícia

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão por furtos e formação de quadrilha em Propriá

Por meio da Operação Capistrum, deflagrada na terça-feira (16), as equipes da Delegacia Regional de Propriá cumpriram três mandados de prisão contra investigados por formação de quadrilha e envolvimento em diversos furtos e roubos na cidade de Propriá, no Baixo São Francisco sergipano.

De acordo com as investigações, os acusados invadiram residências, casas comerciais e área de criação animal, tendo sido furtados uma série de itens como fios de energia e aparelhos de telefones celulares e animais, como bois, porcos e cavalos.

Além de praticarem furtos, os suspeitos ainda ameaçavam as vítimas, casos eles fossem denunciados a polícia. Em um dos casos, a vítima, que teve a casa invadida e furtada, teria sido amordaçada com um pano para não gritar.

De acordo com o delegado Marcos Carvalho, responsável pelo caso, o grupo estava impondo a lei do silêncio às vítimas. Por isso, a operação policial recebeu o nome de Capistrum, mordaça em latim. As investigações seguem em curso com o objetivo de identificar e prender outros suspeitos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.