Traficante investigado em Sergipe é preso na capital paulista com mais de duas toneladas de drogas


Investigadores do Departamento de Narcóticos do Estado de São Paulo prenderam em flagrante nesta terça-feira (21) o indivíduo Matheus Lemos de 35 anos, investigado pela Polícia Civil de Sergipe pela prática de tráfico de drogas e homicídios cometidos no Estado. Ele também era alvo de investigações pela Polícia Civil de São Paulo.
Matheus e um comparsa foram presos em flagrante com cerca de 2 toneladas de drogas, entre maconha e cocaína. A droga já estava dentro de um galpão em um caminhão com placas de Feira de Santana/BA e seria transferida para Aracaju/SE. A polícia suspeita que boa parte da droga seria encaminhada para distribuição em Aracaju e cidades do interior.
Contra o investigado, havia mandados de prisão em aberto, que foram expedidos pela Justiça sergipana, a partir das investigações realizadas em Sergipe pelo Denarc e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com as investigações da Polícia Civil, Matheus participou de homicídios em Sergipe, sendo um deles, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Com ele, a Polícia também apreendeu uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com um nome falso. Ele continua preso em São Paulo, mas deverá prestar mais esclarecimentos referentes aos inquéritos instaurados em Sergipe.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.