Veículo não identificado atropela e mata mulher na entrada de Aracaju. Pai e filho passam mal após comerem pasteis


Mulher morre atropelada na BR 235
A senhora Janelita de Jesus Pereira Santos, com aproximadamente 40 anos, morreu no começo da noite de sexta-feira, dia 8, ao ser atropelada por um veículo não identificado.
O fato aconteceu no Km 6 da BR-235 quando a vítima tentou atravessar a pista de rolamento em companhia de um sobrinha de anos para pegar um ônibus que estava parado no ponto quando.
A jovem ficou em estado de choque ao presenciar a morte da tia e foi socorrida por uma equipe do SAMU estadual, enquanto o corpo de Janelita de Jesus foi levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite.
Pai e filho são hospitalizados após comerem pasteis
Roberto Batista dos Santos, 58 anos, e o filho R.B.S.F, 16 anos, moradores do município de Nossa Senhora do Socorro foram encaminhados na quinta-feira, dia 7, ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) após terem comido pasteis com suspeita de envenenamento, de acordo com investigações preliminares da polícia.
O senhor Roberto Batista deu entrada na unidade hospitalar em estado gravíssimo. Já o adolescente apresentou melhoras, estando consciente e respirando sem ajuda de aparelhos. Mesmo assim, ele segue internado na unidade semi-intensiva e seu estado de saúde ainda inspira cuidados.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.