Colapso cardiopulmonar por uso de drogas pode ter sido a causa da morte de adolescente de 16 anos


A jovem Stefany Andréia Santos Nascimento de 16 anos foi levada para o hospital da Barra dos Coqueiros, no Litoral sergipano, após sentir um mal-estar durante uma festa particular no final da madrugada de segunda-feira (20).
A Polícia Civil de Sergipe divulgou que os exames iniciais realizados no Instituto Médico Legal (IML), apontou que a causa da morte da adolescente pode ter sido causada por uso de drogas. Os indícios indicam colapso cardiopulmonar, provavelmente causado pelo uso de entorpecentes.
No Instituto Médico Legal, foi verificado que não havia nenhuma lesão externa suficiente para ter provocado a morte da jovem e por isso, amostras de material biológico (sangue e urina) foram coletadas pela perícia para análise. Um laudo decisivo sobre a causa da morte da adolescente deve sair em breve.
Apesar das informações passadas pelo IML, a mãe de Stefany Andréia declarou a diversos órgãos de imprensa que no momento de identificar o corpo da filha, notou alguns machucados nos braços da menina.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.