Homem investigado por crimes de homicídio em Itabaiana morre em ações das polícias Civil e Militar


A ação envolveu as equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana e do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM) e foi deflagrada com o objetivo de prender Carlos Alexandre Oliveira Santos de 20 anos, conhecido por “Bolinho”, investigado por crimes de homicídio em Itabaiana, no Agreste sergipano.
A operação aconteceu no final da madrugada desta sexta-feira (10), na região Central da Cidade serrana, e o investigado foi encontrado a partir de denúncias sobre o de tráfico de drogas.
Carlos Alexandre já era investigado em pelo menos dois homicídios praticados esse ano, onde segundo a polícia, a função dele era atrair a vítima para o local do crime fingindo ser um amigo e depois o crime era cometido pelo executor.
De acordo com a polícia, no momento da abordagem, o investigado correu para dentro de uma residência e fez disparos de arma de fogo contra as equipes. No confronto, ele acabou sendo atingido, sendo foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos . Na casa do indivíduo, foram encontrados entorpecentes, balança de precisão e papel laminado.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.