Notícia

Homem investigado por crimes de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo morre em confronto com a polícia

No final da madrugada desta quinta-feira (02) uma operação desencadeada pelas equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana resultou na morte de José Wilson dos Santos de 46 anos, investigado por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubos a chácaras na Região Agreste de Sergipe.

A operação foi deflagrada a partir de informações passadas a polícia, através do Disque-Denúncia 181, a respeito dos crimes que eram praticados nos povoados Cova da Onça e Candeias, situados no município de Moita Bonita, localidades que fazem limites com Itabaiana.

José Wilson era morador do Povoado Candeias, e a polícia investigava a existência de uma bomba de puxar água que havia sido furtada por três elementos e que a mesma estaria na propriedade de José Wilson. Diante da denúncia, as equipes montaram um bloqueio na rodovia SE – 245, afim de realizar a abordagem ao suspeito. No entanto, ao receber a ordem de parada, o indivíduo sacou um revólver e passou a efetuar tiros contra as equipes policiais.

José Wilson estava conduzindo uma motocicleta Honda, modelo CG 160 Titan, e devido a injusta agressão, os policiais revidaram, quando foi atingido e caiu do veículo de duas rodas. Após o investigado ser desarmado, os policiais o colocaram na viatura, sendo o mesmo levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém, ele não resistiu.

Como a denúncia indicava possível existência de objetos produto de roubo/furto em propriedades da região, a equipe adentrou no local, onde foram localizados 05 tabletes de maconha, uma pistola calibre 380, 03 bombas D’água, um motor hidráulico e dois chassis de motocicletas, além de um revólver calibre 38 que estava com o suspeito.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.