Notícia

Autor do homicídio que vitimou cantor de arrocha é preso pela Polícia Civil

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento nesta sexta-feira (06) ao mandado de prisão preventiva contra César Alves dos Santos. O investigado pelo assassinato do cantor Jhonny Douglas dos Santos Jesus de 29 anos, conhecido como Jhonny – O Chefinho, foi preso na Rua Boquim, no Centro de Aracaju, capital do Estado de Sergipe.

O crime ocorreu em fevereiro de 2020, no bairro São Carlos, Zona Oeste de Aracaju, e de acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima teve um relacionamento com a companheira do autor do crime na época da morte.

(Johnny – O Chefinho)

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto caminhava em uma rua do bairro. Ainda no local de crime, surgiram as primeiras informações de que César seria o autor dos tiros, mas como ele era bastante temido na localidade, as pessoas se recusaram a testemunhar o caso.

Dois dias após o homicídio, o suspeito se apresentou na delegacia, porém ele negou o fato. No entanto, com a aquisição de provas técnicas a polícia conseguiu derrubar a versão apresentada pelo investigado, inclusive os investigadores descobriram que logo depois do crime ele fugiu para o Estado de Alagoas.

Ainda conforme as informações do DHPP, o autor do crime chegou a ser preso em Caetité, no Estado da Bahia, no mês de setembro de 2020, com cerca de 90 kg de pasta base de cocaína, e depois ganhou liberdade concedida pela Justiça.

Diante dos fatos, após o recurso do Ministério Público, o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) expediu o mandado de prisão preventiva contra o investigado e agora ele encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.