Notícia

Itabaiana registra segunda morte violenta por arma de fogo em menos de uma semana

O jovem Dênisson do Nascimento Bispo, conhecido por Dênisson Pintor, foi morto por disparos de arma de fogo às 20h25 de quinta-feira (29) na Rua Gurmecindo de Oliveira, popularmente chamada de Rua de Maraba, no bairro Bananeiras, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

De acordo com relato da família da vítima, o crime foi praticado por dois indivíduos de bicicletas, que surpreenderam o jovem com disparos contra sua cabeça. Dênisson ainda tentou correr pedindo socorro, mas acabou caindo em via pública.

Dênisson morava na Rua Uruguai, no conjunto Gilton Garcia (Mutirão), periferia da cidade serrana. Ele ainda foi levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo caso da semana

Na noite de segunda-feira (26) o jovem Alex Sandro Santos Araújo de 28 anos, conhecido por “Alex Gordinho”, também foi morto por disparos de arma de fogo em via pública. A vítima foi executada Avenida Leandro Maciel, situada no bairro Bananeiras, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Alex Gordinho estava em frente à residência, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo, porém ninguém da localidade soube informar quem foram os autores do homicídio. Informações preliminares levantadas pela polícia, apontam que o jovem possuía envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive na cena do crime foram encontradas várias cápsulas de cocaína.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.