Operação investiga grupo que causou prejuízo estimado em 100 mil Reais em golpes com compra de mercadorias


Na sexta-feira (23), equipes das Delegacias de Tobias Barreto e Poço Verde, no Centro-Sul de Sergipe, deram início a uma operação para desarticular um grupo suspeito de aplicar golpes em compras de mercadorias na cidade de Tobias Barreto com prejuízo estimado em R$ 100.000,00 (Cem Mil).
A ação foi desencadeada nas cidades de Salvador e Simões Filho, ambas situadas no Estado da Bahia, e com o apoio do Grupo Tático da Polícia Civil do Estado da Bahia, COE e o DCCP de Salvador.
Na investigação da Polícia Civil de Sergipe ficou evidenciado que os suspeitos usavam cartões clonados ou furtados em diversos Estados da federação para aquisição das mercadorias e enviadas até a Região Metropolitana de Salvador, onde posteriormente eram comercializadas.
A Polícia Civil identificou diversas pessoas da organização e recuperou parte da mercadoria oriunda da ação criminosa. Ainda durante a operação uma pessoa foi localizada e encaminhada à DCCP da capital baiana. Também ficou constatado que o grupo aplicou golpes em outros Estados com o mesmo modus operandi em que as mercadorias eram adquiridas e os pagamentos não eram efetuados.
Os trabalhos das polícias civis de Sergipe e da Bahia prosseguem em caráter sigiloso para identificar outros possíveis envolvidos na ação criminosa.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.