Operação policial para prender indivíduo investigado por envolvimento em nove homicídios termina com duas pessoas mortas


A operação policial foi desencadeada no final da madrugada desta quinta-feira (24) com o objetivo de prender um indivíduo suspeito de envolvimento em crimes de homicídios no Médio Sertão sergipano.
A ação dos agentes civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, coordenada pelo delegado Wanderson Bastos, e os alvos eram Jailton da Silva Santos, conhecido como “Fantasma” ou “Chula”, e Rosinaldo Bispo dos Santos, conhecido como “Rô”.
De acordo com informações da polícia, contra Jailton existiam quatro mandados de prisão em aberto por suspeita de envolvimento em pelo menos nove homicídios. Ele era tido como um foragido de alta periculosidade na região de Nossa Senhora das Dores.
Após levantamentos de campo e de inteligência, a polícia descobriu que Jailton se encontrava escondido há cerca de dois dias em uma casa nas proximidades do Beco de Belo e por isso foi organizado um cerco policial no imóvel para prender o suspeito.
Diante da presença das equipes na localidade, Jailton e Rosinaldo reagiram e ao entrar em confronto com as forças policiais acabaram sendo alvejados. Eles ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Em posse da dupla, foram encontradas armas de fogo, além de aparelhos de telefones celulares.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.