Notícia

Foragido da Justiça morre ao reagir a abordagem policial no município de Lagarto

A operação foi deflagrada na segunda-feira (21) pelas equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Lagarto e do 7.º Batalhão da Polícia Militar (7.º BPM) com o intuito de dar cumprimento à mandado de prisão preventiva contra um jovem investigado por tráfico de drogas.

A investigação teve início quando policiais militares abordaram um grupo de homens que praticavam o tráfico de drogas na região do povoado Colônia Treze, Zona Rural de Lagarto, na Região Centro-Sul de Sergipe. Na época da primeira ação policial, o investigado Gabriel Ramos do Espírito Santo de 22 anos conseguiu fugir. No entanto, o Ministério Público de Sergipe solicitou sua prisão preventiva, sendo a mesma decretada pelo Poder Judiciário.

As investigações apontaram que, mesmo respondendo ao processo por tráfico de drogas, Gabriel continuou praticando os crimes. Diante do deferimento da decisão judicial foi feito o cerco policial para prender o investigado, porém ele resistiu à abordagem e no confronto, o jovem acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo. Mesmo tendo sido socorrido e levado para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), ele evoluiu a óbito.

Na ação policial, foram apreendidas duas armas de fogo que estavam em posse de Gabriel, além de uma determinada quantidade de drogas e utensílios que caracterizam a prática do crime de tráfico de entorpecentes.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.