Notícia

Jovem investigado por duplo homicídio é preso em Macambira pela Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Macambira deram cumprimento na tarde de quarta-feira (16) ao mandado de prisão em desfavor de Wilson D’Oliveira Seixas. O jovem é investigado pela prática de duplo homicídio ocorrido em Macambira, no Agreste sergipano, por volta das 02 horas da madrugada de domingo (03/07).

De acordo com as investigações, Wilson, juntamente com o pai, praticaram os assassinatos motivado por uma briga ocorrida em um bar, localizado no povoado Barro Preto, Zona Rural do município macambirense, tendo como vítimas Wenderson Santos de Oliveira de 22 anos e o segundo conhecido pela alcunha de Missinho, residentes no Bairro Riacho Doce e no povoado Taperinha, respectivamente, no município de Itabaiana, também no Agreste do Estado de Sergipe.

(Vítimas: Wenderson e Missinho)

Conforme a apuração policial, horas após acontecer o duplo homicídio, pai e filho sofreram uma emboscada na Avenida Josafá Honorato de Santa Cecília, na cidade de Campo do Brito, próximo ao trevo de acesso à Macambira. Os dois foram alvejados por disparos de arma de fogo e o Welington Luiz Seixas de 46 anos, conhecido por vaqueiro e pai Wilson, faleceu três dias depois no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju.

Após a realização de diligências que comprovaram o envolvimento de Wilson D’Oliveira Seixas no duplo homicídio, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, sendo a mesma decretada pela Justiça do Estado de Sergipe.

A Polícia Civil reitera a importância das denúncias anônimas sobre o cometimento de delitos e localização de suspeitos podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181, onde o sigilo das informações é absoluto.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.