Notícia

Homem ateia fogo na própria residência após discussão com a mulher

No final da tarde de sexta-feira (11) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram chamados para atender uma ocorrência baseada na Lei Maria da Penha, seguida de incêndio.

O caso aconteceu no Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre) na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, onde um homem teria agredido a companheira e durante uma discussão ateou fogo na própria residência.

No momento da chegada da guarnição na localidade, os militares encontraram a vítima na residência da mãe. A mulher apresentava hematomas pelo corpo e relatou para os policiais que havia sido agredida pelo próprio companheiro.

O fato foi registrado por volta das 16h50 e ao constatar que o imóvel estava em chamas, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros e uma equipe de combate a incêndio do 3.º Grupamento de Bombeiros Militares se deslocou para o local da ocorrência e depois de alguns minutos conseguiu apagar o fogo.

O responsável pelo ato criminoso foi identificado como João Antônio da Silva Costa, ele conseguiu fugir da localidade antes da presença da polícia no endereço. A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre a localização do suspeito pode ser repassada para o Disque-Denúncia 181. O sigilo das informações é garantido.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.