Notícia

Fugitivo do Complexo Penitenciário de São Cristóvão morre em confronto com policiais militares

O presidiário Josier José dos Santos, que havia fugido na madrugada de terça-feira (1.º) do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), situado em São Cristóvão, na Região da Grande Aracaju (SE), juntamente com outros cinco internos, morreu no período da noite após confronto com a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE).

O fugitivo foi localizado no povoado Cardoso, Zona Rural do município de São Cristóvão. Diante da presença dos militares, ele reagiu e atirou contra as equipes. Devido a injusta agressão, os policiais revidaram e o indivíduo foi baleado, sendo socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, porém não resistiu.

Os outros cinco internos que continuam foragidos foram identificados como: Antônio do Carmo, Cledson Araujo Miranda, Diego Santos Isabel, José Obede Santos Tavares e John Anderson Santos Silva.

O Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto é a unidade prisional mais populosa do Estado de Sergipe e apesar disso, não registrava fugas de presos há seis anos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.