Notícia

Casal é preso em flagrante no Alto Sertão sergipano por tráfico de drogas

A ação envolveu as equipes da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e resultou na prisão em flagrante de um casal investigado por tráfico de drogas.

A operação foi deflagrada na manhã de quarta-feira (05) e os suspeitos foram identificados como José Alberto Alves de Jesus, conhecido como “Nego”, e Monize Cruz Martinho. A prisão ocorreu na região do antigo matadouro do município de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano.

A ação foi coordenada pelo delegado Jorge Eduardo e após um mês de investigações as equipes identificaram as atividades suspeitas, sendo localizado um veículo usado para a prática criminosa. O acompanhamento tático possibilitou constatar que os suspeitos estavam fazendo a entrega de maconha, cocaína e crack a usuários de drogas.

Conforme a apuração policial, o casal agia na cidade há quase um ano, vendendo drogas, além de serem suspeitos de arregimentar adolescentes para o crime. Na ação policial, também foi apreendido dinheiro.

Ainda de acordo com a investigação, Monize Cruz Martinho era a responsável por manipular as drogas, inclusive escondendo o entorpecente no corpo para dificultar a localização das drogas em eventuais abordagens policiais. O casal está preso à disposição da Justiça e será submetido a audiência de custódia.

As investigações continuam com objetivo de identificar e prender os fornecedores das drogas. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.