Notícia

Investigados pela prática de roubo em diversos municípios sergipanos morrem em ação policial na Região Sul

Equipes das polícias Civil e Militar, deflagraram no começo da manhã desta sexta-feira (09) uma ação para desarticular um grupo criminoso que praticava crimes contra o patrimônio no interior sergipano. Durante as investigações foram identificados dois homens investigados pela prática de um roubo ocorrido no povoado Colônia 13, no município de Lagarto. A ação policial ocorreu no povoado Água Fria, Zona Rural de Salgado, na Região Sul de Sergipe.

As investigações foram conduzidas pelo delegado Regional de Lagarto, Paulo Cristiano e a operação foi deflagrada com a participação de equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Delegacia de Salgado, além das Delegacias Regionais de Itabaiana e de Lagarto e da Polícia Militar.

No crime, que ocorreu no último dia 03, quatro homens chegaram armados e abordaram um grupo de amigos que estavam reunidos em um imóvel. Eles obrigaram as a deitarem no chão, e em seguida recolheram seus pertences e ainda agrediram algumas das vítimas.

Na operação desta sexta-feira, durante o cumprimento dos mandados de prisão, os indivíduos reagiram à abordagem policial e após entrarem em confronto com as equipes, foram atingidos e mesmo tendo sido socorridos, eles não resistiram.

Com os investigados, que faziam parte de um grupo criminoso que agia nos municípios de Salgado, Lagarto, Boquim e Região do Agreste Central, foram recuperados aparelhos de telefones celulares e anéis de ouro. As buscas continuam para localizar os outros dois envolvidos nos crimes.

Da Redação: Gilson de Oliveira com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.