Notícia

Equipe do Getam localiza arma de fogo em matagal nas proximidades da Cadeia Pública de Areia Branca

Por volta das 17h de terça-feira (23) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio do Getam, se encontravam em rondas preventivas na Região do Povoado Rio das Pedras, Zona Rural de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando foram informados por um motorista sobre a presença de indivíduos em uma área de mato nas proximidades da Cadeia Pública de Areia Branca.

De imediato, a equipe seguiu para a localidade, onde um popular também informou que no matagal haviam alguns indivíduos procurando algo no local, mas que eles empreenderam fuga após avistarem a viatura policial. Em seguida, os policiais realizaram buscas na área e encontraram uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, sem numeração e com uma munição deflagrada.

Os policiais acreditam que os homens sejam os mesmos que atiraram contra os policiais do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) na noite de segunda-feira (22), quando na ocasião o ex-presidiário Ariel José Santos Silva de 33 anos, conhecido por Jacaré, morreu em confronto com os militares.

A ocorrência resultou ainda na apreensão de aproximadamente um quilo de entorpecente, análogo a cocaína, e um revólver calibre 32 com munições intactas e cápsulas de munições deflagradas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.