Notícia

Mulher condenada pela justiça é presa em flagrante tentando entrar com drogas em Unidade Prisional

A polícia penal de Sergipe prendeu em flagrante a esposa de um detento, quando a mesma tentava adentrar no Complexo Penitenciário Dr. Manoel de Carvalho Neto (Copemcan), localizado em São Cristóvão (SE), portando 50g de maconha. Após prisão, foi constatado que havia contra a mulher um mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela 4.ª Vara Criminal de Penedo (AL).

Na ação, ao ser submetida a revista pelo aparelho corporal (bodyscan), os policiais notaram a presença de um corpo estranho na região pélvica da visitante. Ao ser questionada, a suspeita negou inicialmente estar portando algo. Após observar que as imagens eram nítidas e reveladoras, a direção continuou questionando a suspeita, que continuou negando portar algum material e solicitou exame de contraprova.

Diante dos fatos, a polícia penal conduziu a mulher para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, onde ela foi atendida por uma médica e, antes de ser submetida ao exame de Raio-x, ela acabou confessando está portando a droga. Como não conseguiu retirar o invólucro sozinha, mesmo depois de muitas tentativas, a mulher precisou passar por uma intervenção médico cirúrgico para a retirada do material.

Após a cirurgia, ela foi conduzida para a Central de Flagrantes, para as devidas providências, foi observado no sistema a existência do mandado de prisão definitiva em aberto. Ela agora se encontra à disposição do Poder Judiciário dos Estados de Sergipe e Alagoas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.