Polícia sergipana entra em alerta após fuga de detentos no Estado de Alagoas


Doze detentos considerados de alta periculosidade fugiram do Presídio do Agreste, na cidade de Girau do Ponciano, no Estado de Alagoas, na noite do último domingo (31). Após a confirmação do caso, a polícia sergipana entrou em alerta para possibilidade de acesso dos criminosos pelas fronteiras do Estado.
A Secretaria de Estado de Ressocialização de Inclusão Social (SERIS) não apresentou os detalhes de como aconteceu a fuga, mas revelou que diversas forças de segurança pública já estão em atuação na tentativa de recapturar os fugitivos. As polícias dos Estados de Sergipe, Pernambuco e Bahia foram comunicadas tão logo o fato ter sido descoberto.
Do total de fugitivos, seis respondem pelo crime de homicídio, e os demais têm ligação com o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Confira os nomes dos detentos que estão sendo procurados pela polícia: Lucival da Conceição Bezerra Lima, Luan Alberto Araújo Ferreira, José Sebastião Vicente da Silva, José Rendrikson Barbosa Vilar, José de Lima Martins, João Paulo Santos Silva, Jaelson Cândido da Silva, Henrique Alvino dos Santos, Ewerton Soares Cordeiro, Claudemir da Silva, Alison Miranda da Silva, e Adilton Franca da Silva.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.