Acusado de matar a ex-mulher a golpes de faca se entrega à polícia


No último dia primeiro de julho de 2022, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Edinilton Bispo dos Santos, após o mesmo se apresentar na delegacia acompanhado de seu advogado.
Edinilton Bispo é acusado de matar a ex-companheira Josefina Santos da Silva de 38 anos, fato ocorrido no final da noite de 10 de junho povoado Oiteirinho, próximo a Barragem do Jacarecica, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.
Após o cumprimento da medida judicial, o acusado foi encaminhado para audiência de custodia no dia 02 às 11h da manhã, onde na presença dos representantes do Ministério Público Estadual e do advogado do acusado, a juíza de direito decidiu mantê-lo preso preventivamente, sendo o mesmo recolhido para o Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, na Região da Grande Aracaju (SE).
O feminicídio
Josefina Santos da Silva de 38 anos foi assassinada a golpes de faca dentro do banheiro da própria residência na noite do dia 10 junho de 2022 no povoado Oiteirinho, localidade que fica próxima à Barragem do Jacarecica, Zona Rural do município serrano.
A vítima era mãe de dois filhos, sendo um menino deficiente e menina de 10 anos, que inclusive é filha do casal, e assistiu a mãe ser morta. Após o crime, o acusado fugiu do local deixando ao lado da residência um ciclomotor Shineray, de cor Vermelha.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.