Três jovens são presos em flagrante na capital sergipana por tráfico de drogas


A ação envolveu as equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e do 5.º Batalhão de Polícia Militar (5.° BPM) e resultou na prisão em flagrante de Bergson Breno Vicente dos Santos de 27 anos; Danilo Teixeira Nunes Santos de 28 anos, conhecido como “Danilo Escobar”, e Isaías Neco da Silva Neto de 29 anos.
A ação policial ocorreu na tarde de quinta-feira (07) e o trio é suspeito por crime de tráfico de drogas. Com os investigados, foram apreendidos um carro e uma motocicleta utilizados para transportar os entorpecentes, além de, aproximadamente, 7kg de maconha, 500g de crack e 1 kg de cocaína, bem como balanças de precisão.
De acordo com as investigações, contra Danilo existia um mandado de prisão em aberto, em razão do mesmo crime. Ele já era investigado pela Polícia Civil devido ao fato de realizar, frequentemente, o transporte de entorpecentes da cidade de Salvador (BA) para a Região Metropolitana de Aracaju (SE).
Danilo estava em deslocamento para a capital sergipana, quando foi abordado pelas equipes, sendo encontrada uma porção de crack e dois tabletes de maconha. Em seguida, ele levou os policiais para uma residência no bairro Santos Dumont onde estava armazenado o restante das drogas.
Na residência indicada por Danilo foram abordados, Bergson e Isaías, os outros dois investigados, os quais já estavam com o material entorpecente armazenado em uma caixa térmica pronta para ser transportada para outro local. Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados ao COPE, onde foram tomadas as medidas cabíveis de prisão em flagrante, bem como o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Danilo.
A Polícia Civil orienta que a população colabore repassando informações sobre delitos e suspeitos por meio do Disque-Denúncia 181. A identidade do denunciante será mantida sob sigilo.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.