Notícia

Polícia Civil conclui investigação sobre suposto furto de arma de fogo em Itabaiana

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana, concluiu a investigação sobre o furto de uma arma de fogo, supostamente ocorrido no município serrano. De acordo com o inquérito policial, o responsável pelo armamento realizou uma comunicação falsa sobre o delito.

A partir da confecção do Boletim de Ocorrência sobre o furto de uma arma registrada, a Polícia Civil iniciou as diligências, no sentido de localizar o objeto subtraído e chegar ao responsável pelo crime. Em meio à ação, os agentes depararam-se com fatos controversos.

Devido a outros registros semelhantes no mesmo período, os agentes civis aprofundaram as investigações e, com base em imagens levantadas e analisadas, constatou que a suposta vítima não esteve no local onde teria ocorrido o furto e ao ser ouvida novamente, ela apresentou versões confusas acerca do caso.

Diante dos fatos, a polícia prosseguiu com a apuração e concluiu a investigação, constatando que havia sido feita uma comunicação falsa de crime. O caso será encaminhado à Justiça, para que sejam adotadas as providências cabíveis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.