Polícia Militar prende pai e filho em povoado de Carira por tentativa de homicídio


Por volta das 18h30 de sábado (11), policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através das guarnições da 2.ª Companhia que se encontravam de serviço na cidade de Carira, no Agreste sergipano, efetuaram a prisões de pai e filho suspeitos de tentativa de homicídio em um quiosque no povoado Fazendinha, Zona Rural do município carirense.
As equipes policiais foram acionadas, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 3.º BPM, para atender a ocorrência e ao chegarem no estabelecimento confirmaram a veracidade do fato, onde a vítima informou que autor do delito fugido do local com ajuda de um filho.
Com base nas informações repassadas pela vítima, os militares iniciaram as diligências e chegando ao endereço indicado, os policiais identificaram o autor e seu filho. Em seguida, foi realizada as devidas buscas pessoais, sendo encontrado um revólver calibre 38, na cintura do suspeito, com seis munições intactas no tambor e quatro munições intactas no bolso do seu casaco.
Após o flagrante, Pai e Filho receberam voz de prisão, no entanto eles resistiram e o homem chegou a proferir ameaças de morte aos componentes da guarnição. Ele ainda afirmou que a intenção era atirar na cabeça de sua ex-esposa. Inclusive na frente da residência da mulher, os policiais visualizaram marcas de perfurações semelhantes a disparos de arma de fogo.
Diante da resistência dos suspeitos foi necessário algema-los e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para adoção das devidas providências.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.