Notícia

Polícia Militar prende homem em flagrante por crime de homicídio em Nossa Senhora da Glória

A equipe da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) efetuou na manhã de sábado (18), a prisão de um homem de 38 anos, após a prática de um homicídio ocorrido no município de Nossa Senhora da Glória, região do Alto Sertão sergipano.

De acordo com a polícia, por volta das 9h, a guarnição recebeu o comunicado sobre o crime ocorrido na Rua Alto da Glória, situada no Bairro Brasília, na cidade de Nossa Senhora da Glória. De imediato, os policiais se deslocaram para o referido endereço e chegando ao local, foram coletados as informações, sendo prontamente iniciada as diligências e o suspeito foi localizando numa obra, trabalhando como ajudante de pedreiro.

Ainda no local, o indivíduo confessou o crime alegando que há dois meses havia sofrido uma tentativa de homicídio a golpes de faca, praticado pela vítima. Ele afirmou também que um colega pedreiro o ajudou, levando-o ao local da ação e resgatando-o em seguida com uma motocicleta.

O homem indicou o local onde havia escondido a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas e duas intactas, que foi apreendido. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

O crime

O jovem Júlio César da Silva Santos de 27 anos foi morto a tiros na Rua Alto da Glória, no Bairro Brasília, em Nossa Senhora da Glória, na manhã de sábado (18).

A vítima estava sentada na porta de um bar quando foi abordada por um homem armado. Os dois ainda chegaram a entrar em luta corporal. Após efetuar os disparos o suspeito fugiu do local correndo. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança e presenciada por populares.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.