PC e PM prendem autores de roubos de motocicletas e localiza veículos roubados em Campo do Brito e Macambira


A ação envolveu as equipes das Delegacias de Polícia Civil de Campo do Brito e Macambira e do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), e resultou na apreensão de um adolescente e na prisão de um suspeito envolvidos em roubos de motocicletas na região do Agreste sergipano.
A prisão de Marcelo Santos Silva Almeida e a apreensão do menor ocorreu após uma investigação que apontou que na noite terça-feira, dia 14 de junho, Marcelo em companhia do adolescente, se deslocou em uma motocicleta Honda, modelo Pop, de cor Preta, até a cidade de Macambira e roubaram um aparelho celular.
No trajeto de retorno para a cidade de Campo do Brito, a dupla abordou uma mulher que conduzia uma motocicleta Honda, também modelo POP, e subtraíram o veículo da vítima.
A guarnição da 1.ª Companhia do 3.° BPM foi acionada e iniciou as buscas e, na manhã de quarta-feira se juntou a equipe de policiais civis no sentido de localizar os envolvidos nos assaltos. Após a coleta de informações, as equipes descobriram o local onde Marcelo estava escondido e o capturaram. A motocicleta também foi localizada e restituída à vítima.
Marcelo confessou ter cometido o crime, em parceria com um menor que reside no município de Itabaiana. Em seguida, as forças policiais seguiram para a cidade serrana e, com o apoio do Getam do 3.º BPM, localizaram o menor infrator. Com ele, foi encontrada a motocicleta Honda, modelo POP, utilizada nas ações criminosas. O veículo se encontrava com os sinais identificadores adulterados e por isso, foi apreendido.
Na residência do adolescente ainda foi encontrada outra motocicleta em situação irregular e um simulacro de arma de fogo usado nos assaltos. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Campo do Brito, onde os respectivos procedimentos foram lavrados e encaminhados ao Poder Judiciário.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.