Foragido da Justiça de Sergipe é capturado no interior baiano e suspeito de assalto é detido em Itabaiana


Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça no ano de 2009, policiais Civis da cidade de Estância (SE), coordenados pelo delegado Marcelo Hercos, recapturam na cidade baiana de Catu o fugitivo da justiça Antônio Marcos da Silva Lima, conhecido como “Tonho da Jega”.
Antônio Marcos é suspeito da prática de crimes de roubos e receptação e acordo com o levantamento da polícia, ele costumava agir com requintes de crueldade e agressividade contra as vítimas.
Após sua captura, “Tonho da Jega” foi encaminhado para uma unidade policial da capital sergipana, por conta do grau de periculosidade, segundo destacou o delegado Regional de Estância.
(Foto: Polícia Civil de Itabaiana)
Já em Itabaiana, agentes civis do Setor de Roubos e Furtos, comandados pelo delegado Nélio Bicalho Pessoa, efetuaram na tarde de quarta-feira, dia 22, a detenção de Genilson Santos, conhecido como “Big Hall”, suspeito de praticar um assalto no ano de 2007 contra uma comerciante itabaianense.
De acordo com informações do delegado, o suspeito era procurado pela polícia desde a época do crime praticado por ele em companhia de dois comparsas. Ainda segundo a polícia, a ação criminosa rendeu ao bando uma importância superior a R$ 5 mil reais.
“Big Hall” foi encontrado pelos policiais no centro da cidade de Itabaiana e em seguida levado à delegacia onde ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário do município de Itabaiana.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.