Mulher é assassinada a tiros pelo próprio companheiro e o suspeito é preso em flagrante pela Polícia Militar


Daniela Lima Cavalcante de 43 anos é mais uma mulher que entra para a estatística de crime de feminicídio no Estado de Sergipe. Ela foi assassinada com um tiro de revólver na cabeça na noite de quinta-feira (02). O crime aconteceu na área de um posto de combustíveis no bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju (SE).
O suspeito pelo crime de feminicídio foi identificado como Valfran Alves dos Santos. Daniela era vocalista da banda Flor Cigana há cerca de três anos, grupo ao qual Valfran era tecladista e também cantor. Os dois se conheceram no grupo e iniciaram o relacionamento.
Além da atividade de cantora, Daniela também trabalhava como motorista de aplicativo. Ela se encontrava no posto combustível, quando o companheiro chegou no local e entrou no carro. Após aproximadamente 20 minutos de conversa, ele efetuou um tiro contra a cabeça da mulher. Em seguida, o suspeito fugiu em outro veículo que se encontrava estacionado na mesma localidade.
Logo após o crime, populares acionaram a polícia e uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) compareceu ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) também foi chamado para prestar socorro à vítima, mas a mesma acabou não resistindo ao ferimento.
Posteriormente, os militares iniciaram as buscas ao suspeito e ele foi localizado dentro da própria residência, que estava em chamas. Diante do fato, foi acionado o Corpo de Bombeiros e o fogo foi controlado. Já o suspeito pela autoria do crime foi preso com um revólver calibre 38 municiado, que ainda estava na cintura. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sendo lavrado o auto de prisão em flagrante.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.