Notícia

Polícia Civil prende mulher acusada de integrar uma associação criminosa com atuação em SE e BA

A Polícia Civil, por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), prendeu na manhã de sábado (28), no bairro Jabotiana, em Aracaju (SE), uma mulher acusada de integrar uma associação criminosa de tráfico de drogas e armas com atuação nos Estados da Bahia e Sergipe. Contra ela existia um mandado de prisão com condenação definitiva, expedido pela Justiça de Sergipe, desde o dia 6 de fevereiro de 2020.

Segundo o delegado Alisson Lial, responsável pelas investigações, a mulher identificada como Lucicleide Mendes Santos de 22 anos foi presa em flagrante pela equipe do Departamento Narcóticos (Denarc) no dia 27 de março de 2019 em posse de um veículo Jeep, modelo Renegade, roubado e dentro da casa onde ela estava foi encontrado uma farta quantidade drogas e munições.

De acordo com informações levantadas durante as investigações, a mulher costumava vir para Aracaju em datas incertas com objetos ilícitos. As viagens para a capital sergipana eram realizadas em veículos de aplicativos no horário da noite ou pela madrugada. A polícia montou um cerco investigativo e ela acabou presa ao retornar para Aracaju.

As investigações terão continuidade a fim de identificar toda estrutura criminosa da associação a qual ela pertencia. Informações que possam ajudar a polícia podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.