Identificação de autor de tentativa de feminicídio registrada em Nossa Senhora Aparecida é divulgada pela Polícia Civil


A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (30), a imagem e o nome do homem investigado por tentativa de feminicídio, que ocorreu no último sábado (28) em Nossa Senhora Aparecida, no Agreste sergipano. A vítima é uma mulher grávida de quatro meses. Além de arremessar um paralelepípedo contra a ex-companheira, o suspeito ainda tentou atropelar as amigas que estavam na companhia da mulher.
Os agentes civis, que se encontravam de plantão na Delegacia de Nossa Senhora da Glória (SE), foram acionados em razão da tentativa de feminicídio. Vídeos que circularam nos grupos de mensagens do WhatsApp mostram a jovem sendo agredida pelo ex-companheiro. Duas amigas da vítima e outros populares tentaram impedir as agressões.
Após localizar as vítimas, os policiais as encaminharam para atendimento médico. Já o jovem investigado como autor das agressões está foragido. Ele foi identificado como David Gabriel Ferreira da Silva de 21 anos.
Informações e denúncias sobre a localização do suspeito podem ser repassadas ao Disque-Denúncia 181. O sigilo é totalmente garantido.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Veja um dos vídeos gravado durante as agressões