Homens armados e com carga de drogas são interceptados na divisa entre Sergipe e Bahia


Após determinação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) para coibir crimes contra instituições financeiras, tráfico de entorpecentes e demais crimes, equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e policiais do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI) realizaram na sexta-feira (20) uma ação conjunta na divisa entre os Estados de Sergipe e Bahia.
Durante patrulhamento tático, foi abordado um veículo onde estavam três indivíduos, os quais reagiram atirando contra os policiais. Durante a troca de tiros, os criminosos foram feridos e evoluíram a óbito, após serem socorridos e levados para o Hospital da cidade de Tobias Barreto, no Centro-Sul sergipano.
No carro onde estavam os suspeitos foram encontrados 02 (dois) revólveres, 01 (uma) espingarda calibre 12, 1kg de maconha, quinhentos gramas de crack e mais quinhentos gramas de cocaína.
Em momento posterior, as equipes abordaram um ônibus de transporte interestadual, onde foi presa Adrielle Vianna Santana de 23 anos, quando a mesma transportava em uma mala com aproximadamente meio quilo de crack, meio quilo de cocaína, além de uma determinada quantidade de munições de calibre 38.
Após a apreensão do material ilícito, a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso, sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Já os corpos dos indivíduos foram recolhidos da unidade hospitalar sem identificação e levados para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César leite, em Aracaju (SE).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.