Notícia

Assassinatos com emprego de arma de fogo são registrados em Itabaiana, Carira e Areia Branca

Mortes violentas por arma de fogo foram registradas durante a quinta-feira (05) nos municípios sergipanos de Carira e Areia Branca.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 14h30 em uma estrada do Povoado Manoel Martinho, Zona Rural do município de Carira, e vitimou Welington Barbosa de Oliveira de 34 anos. O homem conduzia uma motocicleta quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista evoluiu a óbito no local. A vítima morava no Povoado Maritá, no município de Paripiranga (BA). A motivação do crime e sua autoria serão investigados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Carira.

O outro caso foi registrado por volta das 18h no Bairro Lagoa Seca, na cidade Areia Branca, onde o jovem Carlos Wendel de Araújo Santos de 26 anos faleceu após ser alvejado a tiros. O crime ocorreu em frente à própria residência e a vítima ainda chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu aos ferimentos.

Além dos casos de Carira e Areia Branca, também aconteceu um assassinato no Povoado Caraíbas, Zona Rural do município de Itabaiana, onde José da Cunha de 61 anos foi morto pelo próprio irmão. O crime ainda teve a participação de um sobrinho da vítima e motivação estaria relacionada a disputa por herança.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.