Comerciante, natural de Itabaiana e residente em Aracaju, sofre seqüestro relâmpago


Com informações do Jornal da Cidade
Um comerciante, natural de Itabaiana foi socorrido por populares após ser vítima de seqüestro relâmpago na noite de quarta-feira (15). A informação é de que o homem, que não quis se identificar, foi abordado por dois homens quando saia de sua residência, localizada no bairro Jardins, por volta das 19h30.
Em depoimento na Delegacia Plantonista, a vítima contou que a dupla estava armada e encapuzada. Ele revelou também que os desconhecidos o obrigaram a entrar no veículo, uma Toyota, modelo Hilux de cor preta e placa policial IAP 0307, a desligar o carro e deitar no banco traseiro, além de obrigá-lo a usar um capuz.
De acordo com a polícia, os homens saíram do condomínio sem serem notados, dirigindo o veículo da vítima, e foram até o povoado Feijão, na cidade de São Cristóvão, onde depois de roubarem a quantia de R$ 180 e o aparelho celular, do comerciante, o abandonaram em um local deserto e informaram que iriam deixar o veículo na cidade alagoana de Porto Real de Colégio, após realizarem vários assaltos. Em seguida os homens fugiram levando o carro.