Notícia

Mulher atingida por coqueiro na Zona Rural de Lagarto recebe alta hospitalar

Nesta quarta-feira (20) recebeu alta do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, a segunda vítima da queda de um coqueiro ocorrido no povoado Brasília, Zona Rural do município de Lagarto, na Região Centro Sul sergipano.

A mulher identificada como Dilma Cristina de Oliveira de 56 anos estava internada na unidade hospitalar da capital sergipana desde a tarde de sábado (16), quando ocorreu o acidente. Ela foi transferida do Hospital Universitário de Lagarto (HUL), juntamente com a menina Maysa Neres dos Santos, de apenas sete anos. A criança permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP) do HUSE Governador João Alves Filho, com quadro clínico considerado gravíssimo.

O acidente também vitimou fatalmente a jovem Joice Kelly dos Santos de 24 anos, que evoluiu a óbito no local. Uma terceira vítima da fatalidade também foi atendida no Hospital Universitário de Lagarto (HUL).

A queda do coqueiro foi provocada por uma forte ventania e no momento do ocorrido três mulheres e a criança transitavam pela estrada da Juerana, quando foram atingidas pela Palmeira.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.