Criança atingida por coqueiro na Zona Rural de Lagarto permanece em coma em hospital público de Aracaju


A criança Maysa Neres dos Santos de 07 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP) do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, desde o último dia 16 de abril.
Além de uma fratura no fêmur direito, os exames apontaram também um traumatismo crânio encefálico grave e de acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, a menina permanece em coma, com o quadro de saúde gravemente estável, sem alterações se encontrando sob os cuidados da equipe multidisciplinar.
A tragédia
A criança e três mulheres caminhava pela Estrada da Juerana, no Povoado Brasília, Zona Rural do município de Lagarto, na Região Centro-Sul de Sergipe, quando foram atingidas por um coqueiro. O tombamento da Palmeira foi provocado por uma forte ventania. No momento da queda o coqueiro atingiu a menina e as outras três mulheres. Uma das vítimas, identificada como Joice Kelly dos Santos de 24 anos, evoluiu a óbito no local.
As sobreviventes foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), sendo que uma foi liberada no mesmo dia, porém Maysa e uma vítima de 56 anos, identificada como Dilma Cristina de Oliveira, foram transferidas para a capital sergipana. A mulher recebeu alta na última quarta-feira (20).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.