Homem é assassinado a tiros no interior de Lava Jato por indivíduos encapuzados


Por volta das 17h50 de sexta-feira (22) mais um homicídio foi registrado no município de Itabaiana, no Agreste sergipano, no total de seis assassinatos até o momento somente nesse mês de abril.
A última ocorrência aconteceu no interior de um Lava Jato, localizado na Rua Gentil Fonseca Lobo, no Loteamento Santa Mônica, Bairro Porto, na cidade serrana, tendo como vítima um homem identificado como Anderson Cardoso de Mendonça de 36 anos, conhecido por Neguinho, natural de Fátima no Estado da Bahia.
A vítima se chegou no estabelecimento conduzindo um veículo Volkswagen, modelo Saveiro, de cor Branca, acompanhado do proprietário de um automóvel GM, modelo Classic, que o mesmo havia sido deixado no local para ser lavado, com a intenção de negociar a compra.
Logo após sua chegada no Lava Jato, quatro homens encapuzados e armados também chegaram no local num veículo Volkswagen, modelo Voyage, de cor Cinza, ordenando para que todos deitassem ao chão e perguntaram quem era o dono do veículo saveiro, quando o identificaram, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o mesmo. Em seguida, os criminosos fugiram por destino desconhecido.
O caso foi acompanhado inicialmente por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da equipe do Getam, que preservou a cena do crime, e posteriormente foi acionada a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística e a equipe de local de crime da Polícia Civil.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.