Notícia

Motorista de carro coletor de lixo suspeito de atropelar criança de oito anos se apresenta à polícia

Se apresentou à polícia nesta segunda-feira (28) o motorista suspeito de atropelar um menino de oito anos, quando o mesmo retornava da escola em uma bicicleta para sua residência na cidade de Nossa Senhora Aparecida (SE).

O homem identificado como Daniel Lima de Oliveira compareceu na Coordenadoria da Polícia Civil do Interior acompanhado de um advogado. Ele prestou depoimento a autoridade de Polícia Judiciária e depois foi liberado.

O acidente que vitimou fatalmente a criança Ruan Barros dos Santos de 08 anos aconteceu no final da manhã de sexta-feira (25). O menino foi atropelado num cruzamento da cidade pelo carro que fazia a coleta do lixo e faleceu no local.

De acordo com relato de populares, o motorista só percebeu o atropelamento após ser avisado por um dos garis. Assustado, o homem abandonou o caminhão e fugiu do local, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi chamado para prestar socorro à criança, mas ela não resistiu à gravidade das lesões. Ruan Barros era filho único de um casal de agricultores de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo informações do proprietário da empresa responsável pela coleta do lixo da cidade de Nossa Senhora Aparecida, o motorista trabalha desde agosto do ano passado na empresa. Ele foi afastado temporariamente de suas funções, até que o caso seja concluído pela polícia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.