Jovem suspeito pela prática de diversos assaltos e tráfico de drogas morre em confronto com o Getam


Por volta das 21h30 de quarta-feira (23) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), quem compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), receberam uma denúncia a respeito de um indivíduo que realizava o tráfico de drogas na região do Açude Velho, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano. Diante das informações fornecidas por populares, a guarnição iniciou as diligências na referida localidade e ao passar na Rua Portugal o suspeito com as mesmas características passadas na denúncia foi avistado pelos militares.
Percebendo a presença da viatura, o elemento empreendeu fuga e em seguida, entrou numa residência. Prontamente, a guarnição fez o acompanhamento tático e ao se aproximar do imóvel foi recebida a tiros, sendo necessário realizar o revide a injusta agressão e salvaguardar a integridade física da equipe. De imediato, foi prestado o devido socorro ao suspeito e o mesmo foi conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas ele acabou evoluindo a óbito.
O jovem foi identificado como Carlos Gabriel Santos Silva, era natural de Itabaiana e completaria 19 anos no dia 29 de maio. Com ele foi apreendido uma espingarda calibre 32 com duas munições, sendo uma deflagrada, além de um tablete com 500 gramas de maconha, uma cápsula de cocaína, um pote de creatina, uma balança de precisão e 16 cápsulas vazias para acondicionar entorpecente.
Gabriel, conhecido pela alcunha de Presente, morava na localidade denominada de Inferninho, no Bairro São Cristóvão, também na periferia da cidade serrana, e era investigado pela prática de assaltos na região, inclusive existiam várias denúncias contra o mesmo. Nas redes sociais, ele postou um vídeo onde aparece com uma pistola e fazendo ameaças contra um desafeto.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.