Motocicleta tomada de assalto em Campo do Brito é recuperada pela Polícia Militar na cidade de Carira


Após troca de informações entre a Polícia Civil de Campo do Brito (SE) e policiais da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), a guarnição da 2.ª Companhia (2.ª CIA), que se encontrava de serviço na cidade de Carira (SE), localizou nesta quinta-feira (10) uma motocicleta Honda, modelo POP 110, de cor Preta, que havia sido tomada de assalto em Campo do Brito na quarta-feira (09).
Com base nas informações repassadas pela Polícia Civil, os militares empreenderam as diligências e durante o patrulhamento ostensivo avistaram uma motocicleta com as mesmas características do veículo de duas rodas roubado na cidade de Campo do Brito, saindo de uma borracharia na Avenida José Rodrigues, em FRENTE ao Terminal Rodoviária de Carira.
Diante dos fatos, a equipe policial interrogou o borracheiro informou que havia trocado as rodas da motocicleta, de cor Preta, para uma motocicleta, também modelo POP, de cor Branca, que ainda se encontrava no local. O segundo veículo também foi apreendido.
No momento em que a guarnição averiguava a situação, o suspeito retornou à borracharia e recebeu voz de prisão em flagrante. Em seguida, foi realizada a busca pessoal, sendo encontrado com o indivíduo um telefone celular LG, modelo LM-K200 e a quantia de R$ 765,00. O suspeito, identificado como Paulo Vinícius da Costa Nascimento de 23 anos, conhecido por Galo da Mata, morador do município de Frei Paulo, já possui diversas passagens pela prática de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Na mesma ação, o delegado Murilo Gouveia, que havia se deslocado até a cidade de Carira para ouvir o indivíduo preso pela Polícia Militar, conseguiu localizar Alisson do Vila Nova, comparsa de Galo da Mata, com ele foi apreendido 40 (quarenta) cápsulas de substância análoga à cocaína.
Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.