Esporte

Sergipe vira saco de pancadas na Copa do Nordeste

Em jogo atrasado da primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, Botafogo/PB e Club Sportivo Sergipe se confrontaram na noite de quarta-feira (02) no Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão), em João Pessoa (PB).

Com dois gols de pênalti do atacante Adilson Bahia, aos 14 minutos do primeiro tempo, e aos 40′ da segunda etapa, e um do meia-central Anderson Paraíba, aos nove minutos do segundo tempo, o Botafogo venceu por 3 a 0. (Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB)

Sete minutos após sofrer o primeiro gol o Sergipe perdeu o lateral-esquerdo Elivelton. O jogador foi expulso por cometer uma falta violenta no adversário. A partida foi dirigida pelo árbitro Diego da Silva Castro, sendo auxiliado pelos assistentes Jailson Albano da Silva e Janystony Rabelo de Melo, todos do Piauí.

O Sergipe segue sem vencer e ainda tem a pior campanha da competição. Em seis jogos o Mais Querido acumula cinco derrotas e um empate. Com apenas um ponto, o Sergipe segue na lanterna do Grupo A e praticamente sem chances de classificação para a próxima fase.

Na próxima rodada o Sergipe enfrenta o Náutico/PE. A partida será sábado (05) no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), às 18h30, em confronto da sétima rodada.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.