Adolescente, com diversas passagens por atos infracionais, é morto a tiros na cidade de Itabaiana


No final da tarde desta terça-feira (22) o adolescente Cauan Silva Santos foi assassinado por disparos de arma de fogo no Bairro São Cristóvão, próximo a Igreja de Nossa Senhora do Carmo, na localidade conhecida por Invasão, na periferia da Cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano. Ele ainda iria completar 16 anos no dia 28 de junho.
O adolescente faleceu na calçada de uma residência após ser atingido pelos tiros. Informações preliminares indicam que dois indivíduos numa motocicleta foram os responsáveis pela morte de Cauan. O jovem estava acompanhado de um amigo, que também acabou sendo alvejado pelos tiros e foi socorrido e levado para a unidade hospitalar.
No final da primeira quinzena de janeiro Cauan havia sofrido uma tentativa de homicídio, mas conseguiu sobreviver aos ferimentos. Sua morte será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.
O menor já havia sido apreendido por diversas vezes por envolvimento em atos infracionais, análogos a assaltos. Cauan era filho de Jonatas dos Santos, conhecido por Pinta, que morreu em março de 2019 após reagir a abordagem da equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.