PC de Carira prende idoso indiciado por engravidar uma sobrinha de 15 anos


Policiais civis da Delegacia Regional de Carira, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um idoso de 68 anos investigado por engravidar uma sobrinha menor de idade.
A adolescente engravidou logo depois de ter completado 15 anos de idade. Segundo as investigações, a menina escondeu a paternidade porque sabia que o fato complicaria o tio. A paternidade da criança foi confirmada por teste de DNA.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o indiciado confessou em seu interrogatório que manteve por algumas vezes relações sexuais com a sobrinha e que também manteve, em datas anteriores, relações sexuais com a genitora da adolescente, que sofre de problemas psicológicos.
Durante o interrogatório também ficou constatado que a menor foi aliciada com o pagamento de dinheiro para manter duas relações sexuais, sendo que na segunda vez engravidou do indiciado, cujo filho nasceu em abril de 2021. Em relação ao abuso da genitora da vítima que tem problemas psicológicos, o fato foi confirmado pelos envolvidos.
O preso foi encaminhado nesta quinta-feira (06) para a audiência de custódia na capital sergipana, onde ficará à disposição do poder judiciário.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.