Galo é executado na cidade de Ribeirópolis com emprego de pistola e escopeta


O município de Ribeirópolis, situado na Região do Agreste sergipano, registrou na noite de quarta-feira (02) o primeiro homicídio do ano de 2022, com emprego de arma de fogo.
O crime aconteceu por volta das 21h na Rua Boa Esperanca, na localidade conhecida como “Baixa da Cachorrinha”, e vitimou Flávio Júnior Alves dos Santos de 24 anos. O jovem se encontrava na casa da namorada, quando foi abordado por ocupantes de um veículo de quatro rodas.
Após ser convidado a entrar no carro foi levado até as proximidades do açude. No local, a vítima foi alvejada por um disparo de escopeta calibre 12 na região da cabeça e disparos de pistola calibre 380 no corpo. Em seguida, os criminosos se evadiram no sentido a um matagal da região.
Flávio Júnior, conhecido por Galo, era natural do município de Itabaiana (SE), e morava no bairro Riacho Doce. O indivíduo possuía passagem pela polícia por porte de arma de fogo, inclusive, por decisão da justiça, ele comparecia mensalmente no fórum da cidade de Ribeirópolis. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.